Pop culture

Netflix pressiona Harry e Meghan por documentário

Harry e Meghan querem lançar uma autobiografia na Netflix

Meghan Markle e Harry (Foto: Getty Images)
Meghan Markle e Harry (Foto: Getty Images)

A Netflix não está nada contente com os negócios fechados com Meghan Markle e príncipe Harry. O casal teria recebido cerca de US$ 20 milhões (cerca de R$ 107 milhões) para realizar uma série de projetos com a plataforma, mas nada foi entregue até agora. A empresa gostaria de fazer um lançamento casado com a nova temporada de "The Crown" ainda esse ano, mas os Sussex preferem esperar até 2023. 

 

 

O problema começou com o lançamento ainda neste de uma biografia do príncipe Harry e escrita por JR Moehringer. A publicação contará histórias de infância dele e como foi sua vida servindo no exército. Por conta disso, os executivos da Netflix não querem esperar mais pois temem que o programa possa ficar ultrapassado com as informações que serão divulgadas com o novo livro. 

Desta vez em “The Crown”, o papel da rainha Elizabeth será interpretado por Imelda Staunton – também conhecida como Dolores Umbridge nos filmes de Harry Potter – enquanto a atriz australiana Elizabeth Debicki estrelará como a princesa Diana . A série incluirá os momentos em torno da trágica morte de Diana em um acidente de carro em Paris em agosto de 1997.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados