Meghan Markle e Harry: mansão do casal homenageia Lady Di
Meghan Markle e Harry estão de olho em uma propriedade na mesma área em que Lady Di iria morar na Califórnia. Confira tudo sobre o assunto:
Desde que começaram as notícias de que Meghan Markle e Harry estariam se mudando do Canadá para os Estados Unidos, uma série de dúvidas se estabeleceram, como os motivos para tal mudança e onde eles iriam morar. Considerando a nova vida do casal, que está buscando se estabelecer em Hollywood, nada faria mais sentido do que essa ida para Los Angeles, concorda? Agora foi revelado que o casal está buscando sua nova mansão na mesma área em que Princesa Diana planejava se mudar após o seu divórcio real e início de relacionamento com Dodi Fayed.
A casa localizada em Malibu, próxima à mansão de Fayed, e custa nada menos do que $20 milhões. Sua propriedade conta com piscina e quadra de tênis, sendo o lugar perfeito para se criar Archie e fugir de toda a pressão da imprensa britânica. Não é a toa que, de acordo com seu mordomo Paul Burrell, Diana tinha o mesmo desejo.
Em entrevista para a ABC News, em 2007, Burrel comentou “ela disse ‘Esta é a nossa nova vida, só que não será ótima, pense no estilo de vida dos garotos - ninguém te julga aqui nos Estados Unidos, você não tem o sistema de classes, ninguém é melhor que ninguém'”.
Dodi Fayed tinha adquirido a mansão em Malibu semanas antes do seu relacionamento com Lady Di ser revelado, e sabe-se que esta é a região em que ela buscava seguir sua vida.
Mudar-se para Malibu trará, sem dúvidas, ainda mais vínculos entre a história de vida da Princesa de Gales e de seu filho - principalmente com relação à fuga da imprensa britânica em busca de uma vida melhor. De acordo com uma fonte do The Sun, o casal deseja se manter mais próximo da mãe de Meghan assim como sua nova equipe de Hollywood e relações públicas. Malibu dará a eles fácil acesso aos estúdios da Disney e do Netflix, por exemplo.
Veja abaixo detalhes da mansão que, segundo fontes, Meghan e Harry estão de olho: