“O céu é o limite!”: Meghan Markle não se arrepende de ter deixado a realeza
Desde que Meghan Markle e Harry deixaram seus cargos como seniores na realeza britânica uma série de especulações foram feitas. Eles teriam como se sustentar? Iriam morar no Canadá ou em Los Angeles? Seria fácil se adaptar a uma vida longe das regalias reais? Mas, ainda que a saída do casal tenha gerado grandes intrigas, aparentemente a americana está se sentindo bem com a sua decisão.
“Meghan não se arrepende e o céu é o limite. Ela disse que [ela e Harry] sentem que tiraram um grande peso das costas” conta uma amiga próxima a Markle para o DailyMail.
O dia a dia casal mudou drasticamente desde a ida deles para o Canadá, “eles passaram a ter mais tempo juntos como uma família. Meghan está cozinhando e fazendo comida caseira de bebê para Archie.” Markle, ainda, voltou a ter uma rotina de caminhadas e a praticar yoga.
Junto a isso, o afastamento da realeza britânica permitiu que ela retomasse a sua carreira, “Meghan disse que seu trabalho com a Disney está longe de terminar. A narração é apenas o começo e há mais colaborações por vir.”
Mas, o seu filho foi um dos motivos que mais a fez se sentir bem com a sua decisão, “ela também sentiu que não poderia ser a melhor mãe de Archie se não estivesse sendo sua verdadeira e autêntica à sua personalidade. Algo que ela sentia que não podia estar nos limites da família real.” Além disso, Meghan acreditava que o ambiente era tóxico para Archie, porque havia muita tensão e frustração.