Mariah Carey fala sobre princesa Diana em sua nova biografia
Mariah Carey está reunindo suas memórias em novo livro e fala sobre Lady Di. Confira!
O novo livro de memórias de Mariah Carey, "The Meaning of Mariah Carey", oferece um mergulho profundo nos momentos e memórias que moldaram a vida e carreira da mega estrela. Uma revelação também mostra as interações pessoais com algumas de suas maiores influências, e isso inclui a falecida princesa Diana.
Mencionada no livro, a realeza teve um grande efeito na cantora. Ela até serviu de inspiração para o vestido de noiva luxuoso de Carey, assinado por Vera Wang, que ela usou para se casar com o então executivo da Sony Music Tommy Mottola em 1993. Mas é a lembrança de Carey de ter visto Diana em uma festa de moda em 1995 que está nas manchetes.
De acordo com a "Billboard", Mariah escreve sobre ter visto Diana em uma festa na cidade de Nova York, refletindo sobre o papel da realeza na cultura pop enquanto considerava seu próprio legado 25 anos depois. Para Mariah, ambas eram como animais encurralados vestidos alta-costura.
A cantora do hit "We Belong Together" continua detalhando a evolução do olhar do público e como ele se transformou da cultura invasora dos paparazzi do final dos anos 90 para o cenário crítico moderno das mídias sociais.
Mariah acrescenta, no entanto, que a invenção da mídia social tem seus pontos positivos, escrevendo que também é um espaço para fãs obstinados de figuras de destaque se reunirem e defenderem seus ídolos - e é justamente esse suporte online que a estrela acredita que teria ajudado a princesa a se sentir um pouco menos sozinha.
“[Nas redes sociais] nossos fãs podem vir em nossa defesa e criar uma frente unida tão forte que nenhum anfitrião ou comentarista ou paparazzi voraz podem sequer começar a competir com sua influência”, escreveu Mariah. "Nós somos a mídia. Eu só queria que a Princesa Di tivesse vivido o suficiente para ter Instagram ou Twitter. Eu gostaria que ela tivesse vivido para ver as pessoas se tornarem a própria imprensa."