Paris Hilton recusou trabalho por Britney Spears
Paris Hilton foi uma das convidadas para o casamento de Britney Spears
Paris Hilton foi uma das muitas celebridades que compareceram ao aguardado casamento Britney Spears e Sam Asghari na última semana. As duas são amigas de longa data e não havia como Paris perder um evento tão importante - mas saiba que a empresária deixou de fazer um trabalho surpreendente para estar: ser Dj para o presidente norte-americano Joe Biden.
Além dos trabalhos como influencer, comunicadora, empresária, Paris também é DJ e sempre toca nas festas mais famosas mundo afora, cobrando até mais de US$ 100 mil por uma única apresentação. E durante o seu podcast, "This is Paris", que gravado logo após o casamento, ela revelou que estava programada para ser DJ naquela mesma noite e teve que desistir - e a pessoa para quem ela seria DJ era o presidente Joe Biden. A apresentação era para ser durante jantar na Cúpula das Américas no Getty Villa em Los Angeles.
“Na verdade, fui convidada para ser DJ para o presidente e todos os outros presidentes de todo o mundo para o jantar. Mas isso era mais importante para mim. Estava mantendo em segredo a semana toda. Literalmente, eu não contei a ninguém, nem mesmo às pessoas que pedi vestidos que foram enviados, toda a minha equipe, meu time de beleza, meu motorista, todo mundo.”
Ela continuou: “Não vou entrar em detalhes porque era a noite da noiva da princesa do pop e essa é a história dela para contar, mas tudo o que posso dizer é que estou incrivelmente feliz por ela… Ela estava deslumbrante. Fiquei tão feliz em ver que ela encontrou seu conto de fadas e eles são um casal lindo e simplesmente brilhante”.
A cerimônia foi realizada na casa de Spears e Asghari em Thousand Oaks, Califórnia, e além de Hilton, os convidados incluíram Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore, Maria Menounos, Ansel Elgort, will.i.am e Donatella Versace.