Pop culture

Pippa Middleton impôs regra que teve impacto em Meghan e Harry

Pippa Middleton é a irmã mais nova da princesa Kate Middleton

Pippa Middleton (Foto: Getty Images)
Pippa Middleton (Foto: Getty Images)

Menos de um ano após o início de seu relacionamento com o príncipe Harry, Meghan Markle foi convidada para comparecer ao casamento de Pippa Middleton com o gestor de fundos de hedge James Matthews, mas havia uma pequena ressalva: ela não poderia sentar ao lado do então namorado durante a recepção. 

 

Em um novo trecho do livro “Finding Freedom”, os autores Omid Scobie e Caroyln Durand revelaram que Pippa tinha um plano de rigoroso que separava cada casal para encorajar os convidados que ainda não se conheciam a se conhecerem. Isso significava que Meghan passou a noite ao lado da esposa de Roger Federer, Mirka, enquanto Harry estava sentado com o apresentador da ITV News, Tom Bradby. 

"Sentar-se juntos na tenda de vidro personalizada que foi erguida na propriedade de 18 acres deveria ter sido uma noite divertida para o casal, mas, a pedido de Pippa, nenhum casal sentou-se junto", escreveram Scobie e Durand, acrescentando que os futuros duque e duquesa de Sussex se reuniram na pista de dança após o jantar. 

 

Foi relatado que Markle também não foi autorizada a comparecer ao culto antes da recepção, pois havia preocupações de que o relacionamento relativamente novo dela e de Harry ofuscaria o dia especial de Pippa. 

Meghan ficou em um Airbnb e fez seu próprio cabelo e maquiagem enquanto Harry compareceu à cerimônia ao lado de seu irmão, o príncipe William. O príncipe mais tarde retornou para buscar sua namorada, que optou por um vestido preto simples, para a recepção na Englefield House.

 
 

Tags

Posts recomendados