Polêmica: Jennifer Aniston falou sobre sua relação com Harvey Weinstein
Quase dois anos desde que as primeiras alegações sobre Harvey Weinstein surgiram na mídia, novas reivindicações ainda estão aparecendo. A mais recente é de Jennifer Aniston, que, em uma entrevista recente, alega que o magnata do filme tentou intimidá-la a usar um vestido da Marchesa - a marca que foi co-fundada por sua agora ex-esposa Georgina Chapman.
Reconhecendo que ela já trabalhou com Weinstein uma vez, no filme de suspense de 2005 "Derailed", ela foi questionada pela "Variety" se ele alguma vez tentou intimidá-la. Ela disse à revista: 'Lembro-me quando a linha de roupas de Georgina, Marchesa, estava começando, foi quando ele veio me visitar em Londres enquanto estávamos filmando, ele ficava tipo "Ok, então eu gostaria que você usasse uma dessas na estréia".
“Examinei a marca e, na época, não era o que é hoje. Aquele vestido não combinava comigo. mas ele insistiu: "Você tem que usar o vestido". Esse foi o meu único assédio moral. E eu fiquei tipo, "Não, eu não vou usar esse vestido"". Aniston disse que, no final, Weinstein recuou.