Por que JLo e Ben Affleck ainda não anunciaram divórcio?
Jennifer Lopez e Ben Affleck ainda não oficializaram a separação
Nos últimos meses, Jennifer Lopez e Ben Affleck teriam enfrentado problemas conjugais, gerando uma série de rumores de divórcio. No entanto, nenhum dos dois confirmou ou reconheceu uma possível separação oficialmente. Parece que há um bom motivo para a falta de resposta do casal: eles teriam esperado até que tivessem tudo em ordem para anunciar o rompimento.
Uma fonte disse recentemente ao "Entertainment Tonight" que Affleck e Lopez estão "esperando para anunciar sua separação oficial porque querem ter certeza de que tudo será tranquilo quando o fizerem, especialmente com todos os envolvidos. Nenhum deles quer que esse processo seja apressado. Eles estão tratando a separação com o máximo de graça, compreensão e gentileza que podem." O casal tem vivido vidas separadas nos últimos meses, com Affleck até mesmo comprando sua própria casa em Los Angeles.
"Eles querem ter certeza de que as crianças estejam confortáveis com a transição e onde estão morando, etc.", continuou a fonte. "Eles não querem fazer parecer que estão puxando o tapete debaixo dos filhos. Eles estão fazendo um esforço mútuo para garantir que essa transição seja a mais saudável e fácil possível."
Affleck também está supostamente se sentindo "esperançoso" após comprar sua nova casa, que é mais perto de sua ex-esposa Jennifer Garner, com quem ele divide três filhos: Violet, 18, Seraphina, 15, e Samuel, 12. "Ben realmente gosta de sua nova casa e está esperançoso sobre a mudança", disse uma fonte separada à ET. "Tem sido um momento difícil para ele, mas ele continua a fazer de seu bem-estar e de sua família uma prioridade."
Esta não é a primeira vez que o casal passa por uma separação. No começo dos anos 2000, Jennifer Lopez e Ben Affleck também terminaram o relacionamento após um noivado muito midiático. Eles se conheceram em 2001 durante as filmagens do filme "Gigli" e ficaram noivos em 2002. O relacionamento terminou em 2004, com ambos seguindo caminhos diferentes na vida pessoal e profissional, apenas para se reunirem quase duas décadas depois.