Princesa Charlene foi internada em uma unidade de tratamento
Marido de Princesa Charlene, príncipe Albert disse ela percebeu que precisava de ajuda
A princesa Charlene de Mônaco mal acaba de retornar para sua casa e família, e precisou novamente se afastar de seus deveres reais. Após uma longa estadia de seis meses na África do Sul, país onde precisou tratar uma infecção otorrinolaringológica severa que a impediu de retornar, o príncipe Albert deu atualizações de seu estado de saúde.
Em entrevista à revista "People", Albert falou que ela está atualmente recebendo um tratamento específico fora de Mônaco e acrescentou que ela está com "profunda exaustão, tanto emocional quanto física. [O retorno] foi muito bom nas primeiras horas, e então se tornou bastante evidente que ela não estava bem."
Charlene era bastante aguardada para comparecer ao Dia Nacional de Mônaco, comemorado na última sexta-feira, 19.11. "Provavelmente vou dizer isso várias vezes, mas não tem nada a ver com nosso relacionamento. Quero deixar isso bem claro. Estes não são problemas dentro do nosso relacionamento; não com o relacionamento entre marido e mulher. É de uma natureza diferente", explicou Albert com certa impaciência sobre o assunto.
Desde que Charlene precisou se resguardar, muitas fontes afirmam que uma possível crise no casamento seria a causa. Ele ainda acrescentou: "Porque eu sei que há rumores por aí, deixe-me dizer: este não é o COVID. E não está relacionado ao câncer. Não é uma questão de relacionamento pessoal. E se você quiser discutir outra especulação, não está relacionado à cirurgia plástica ou tratamento facial."