Princesa Eugenie revela problemas alimentares na adolescência
Princesa Eugenie fez uma confissão muito corajosa durante participação em podcast
Princesa Eugenie (33) abriu o coração em entrevista. Ela revelou que tem “alguns problemas relacionados à alimentação” devido ao constante julgamento do público, que tem sido feito sobre sua aparência. Embora a jovem seja a 11ª na linha de sucessão ao trono britânico, ela é um dos membros com maior popularidade dentro e fora do Reino Unido, junto à sua irmã, princesa Beatrice. As aparições das princesas causam sempre uma grande repercussão e expectativa no público.
Em declaração ao podcast Table Manners, a filha mais nova do príncipe Andrew e Sarah Ferguson explica como na adolescência, os constantes comentários sobre suas roupas e aparência acabaram tendo um efeito negativo sobre ela: “Acho que isso definitivamente causou alguns problemas em torno da comida e de como você deve ter uma determinada aparência.” “Acho que todo mundo lida com isso se você estiver sob os olhos do público”, e acrescentou as inseguranças que isso causou: “ Você tem aquele corte de cabelo bobo e é um pouco gordinho e, você sabe, todos os garotos estão assediando você e todos isso."
Eugenie ainda revela que esses sentimentos mudaram principalmente, desde a sua mudança para Portugal, onde vive hoje com o marido Jack Brooksbank e seus dois filhos, August (2) e Ernest de cinco meses. “Portugal é o meu sonho, porque posso ir ao supermercado, fazer exercício, usar o cabelo preso e não me importo. Ninguém se importa.”
Em outro momento do podcast, a princesa relembrou suas refeições com a avó Isabel II e revelou que os almoços juntos, durava apenas 45 minutos, e que todos tinham que ter bons modos. Sobre os famosos corgis da falecida Rainha Elizabeth II, Eugenie diz que eles são grandes e latem, mas são “muito doces com suas patas grandes e fofas”. Os bichinhos foram adotados por príncipe Andrew e Sarah Ferguson.
Sobre a educação de seus filhos, Eugenie revela que no momento, não tem planos de levá-los para um internato, e que deseja esperar que eles fiquem um pouco mais velhos com 13 anos, para que enfim, saíam do ninho. O seu esposo, Jack Brooksbank, foi para o internato aos 8 anos.