Princesa Mary surpreende com mensagem de Natal sobre solidão
A mensagem da Princesa Mary veio após uma polêmica de traição
A princesa Mary da Dinamarca estava com um humor filosófico ao emitir uma declaração de Natal em nome de sua fundação, conhecida em dinamarquês como Mary Fonden. Depois de um período conturbado para a família real dinamarquesa, com especulações em torno de uma traição do príncipe Frederik com a socialite mexicana Genoveva Casanova, a declaração de Mary sugere um caminho solitário percorrido em 2023.
A princesa Mary escreveu no Instagram: “Tanta coisa aconteceu que é impossível colocar em palavras. Nós precisamos de uns aos outros para termos sucessos. Não se trata de uma verdade apenas no ambiente de trabalho, mas também para todos lutando contra a solidão. É uma verdade para todos. Humanos precisam de humanos”.
Nos comentários, os fãs da rainha Mary não pouparam críticas. “A Família Real da Dinamarca tem muita sorte em contar com você”, disse uma pessoa. “Espero que o seu marido compreenda o constrangimento imposto a vocês”, afirmou outra. “Um ano triste para a Mary com a (suposta) traição do marido em público”, escreveu uma terceira. “Uma mulher corajosa, ela dá conta de tudo”, disse mais alguém.
A revista espanhola "Hola" publicou fotos do príncipe herdeiro e de Genoveva Casanova juntos em Madrid. Enquanto a mexicana nega veementemente os rumores "maliciosos" de que ela estariam romanticamente envolvidos, fontes afirmam que a realeza visitou o apartamento da socialite em 25 de outubro, depois de assistirem juntos a uma exposição de Picasso.
Além disso, o veículo noticiou que após a visita a uma exposição no Museu Nacional Thyssen-Bornemisza, a dupla passeou pelo Parque El Retiro, no centro da cidade, na tarde de 25 de outubro. Após a caminhada, por volta das 19h, tanto Frederik quanto Genoveva foram para o prédio dela separadamente, e ambos reapareceram por volta das 21h, e ambos mudaram de roupa para looks de noite.