Qual a opinião da rainha Elizabeth II sobre o príncipe Harry?
Antes, a história da princesa Margaret era conhecida em grande parte apenas pela população do Reino Unido. Com a ascensão de "The Crown", essa personagem tão icônica da família real finalmente ganhou os holofotes que merecia.
Margaret era a irmã mais nova da rainha Elizabeth II e que era considerada uma grande rebelde. Como visto na série, ela nunca conseguiu lidar bem com o papel e sucesso que sua irmã mais velha despenhava.
E agora o biógrafo real Andrew Morton a comparou ao Príncipe Harry. Aparentemente, os dois passaram pela mesma coisa ao ficar apenas na sombra de um irmão - e a rainha sabe bem disso. “Eu acho que a Rainha sabe que ser sobressalente é difícil e uma parte dela reconhece que Harry às vezes era um pouco uma alma perdida como sua irmã”, disse Morton à "Vanity Fair".
Em sua biografia mais recente, "Elizabeth & Margaret: The Intimate World of the Windsor Sisters", ele examina o relacionamento próximo, embora muitas vezes tenso, das irmãs. “Ela sempre quis proteger Harry e eu acho que em parte isso é porque ela viu Margaret ser vítima do sistema. Deixar de lado Margaret não ajudou e a Rainha aprendeu com isso. Ela não queria que a história se repetisse com Harry.
A princesa Margaret lutou para encontrar seu lugar na monarquia, e como Harry decidiu renunciar a seus deveres como um membro da realeza sênior, faz sentido que ele se pareça com sua tia-avó, Embora Harry e Margaret possam ser um pouco mais difíceis de entender, a Rainha ama seu neto assim como amava sua irmã.