Descubra quanto Oprah ganhou com a entrevista polêmica
Parece que a entrevista concedida pelo príncipe Harry e Meghan Markle a Oprah foi um sucesso, não apenas de audiência, como de faturamento também. Só nos Estados Unidos, 17,1 milhões de pessoas assistiram à entrevista polêmica que foi ao ar no último final de semana pela emissora CBS.
A empresa revelou que a entrevista de duas horas de domingo, na qual Harry e Meghan acusaram a família real de racismo e de não protegê-los da cobertura negativa da mídia, atraiu a maior audiência desde o Oscar de 2020, que foi assistido por 23,6 milhões de telespectadores.
Mas claro que a CBS também teve um alto custo. De acordo com o Wall Street Journal, a CBS está pagando uma licença de R$ 40 milhões pelos direitos de transmissão da entrevista a Oprah.
A produtora da entrevistadora, Harpo Productions, se beneficiou, e muito, do programa,enquanto o duque e a duquesa de Sussex não ganharam nenhum dinheiro com a transmissão. Como parte do acordo com a produtora Oprah tem direitos de licenciar o especial nos mercados internacionais. Por aqui, o canal "GNT" já transmitiu a entrevista.
O duque e a duquesa confirmaram no início da entrevista que não houve um "acordo" feito entre Oprah e eles e que eles não estavam sendo pagos pela entrevista.