Rainha Elizabeth tinha exigências extravagantes em voos! Descubra
Comissária de bordo que atendeu Rainha Elizabeth em voo comercial, revelou quais eram as principais exigências da monarca
Rainha Elizabeth II foi uma das rainhas mais longevas da história da humanidade, e enquanto estava viva, ela reunia fatos interessantes sobre sua vida. Um destes fatos, foi revelado recentemente por uma comissária de bordo, que serviu a monarca durante um voo comercial para Singapura. Na época, Elizabeth estava acompanhada do príncipe Philip.
Segundo a comissária, a rainha não “podia ficar sem” uma tigela de Velamints, um doce de menta sem açúcar da Alemanha Ocidental. Em um site, o doce é oferecido pelo valor de $ 20,49, cerca de R$112,31.
A rainha também tinha o costume de beber um Martini antes de socializar com os outros tripulantes. No mesmo site que oferece as balas de menta, a bebida custa cerca de R$45.
Ainda, de acordo com o Portal Leo Dias, a rainha Elizabeth era muito exigente com o seu sono! Ela carregava seus próprios travesseiros, além de levar consigo uma cômoda para dormir no avião. Se no momento que o avião pousasse ela ainda estivesse dormindo, a recomendação era para que ela não fosse acordada.