Sandra Bullock perde parceiro de 8 anos de relacionamento
Sandra Bullock e Bryan Randall se conheceram em 2015 e mantinham um relação privada
Sandra Bullock está passando por um momento difícil. O parceiro de 8 anos da atriz, Bryan Randall, faleceu aos 57 anos. A informação foi divulgada em um comunicado publicado pela revista People.
Segundo as informações, Bryan enfrentava uma batalha de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença neurológica também conhecida como Lou Gehrig.
"É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Rendall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu, desde cedo, manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidamos dele, fizeram o possível para honrar seu pedido", disse o comunicado oficial da família divulgado na segunda-feira (7).
A nota também agradece aos médicos e enfermeiros que acompanharam o caso de Bryan desde o início e o ajudaram com o tratamento.
"Agradecemos profundamente aos médicos e enfermeiras que estiveram ao nosso lado, muito deles abrindo mão de momentos com suas famílias para apoiar a nossa. Pedimos privacidade neste momento de luto e reflexão sobre a vida de Bryan.", finalizou a nota assinada por "Sua Amada Família".
Sandra Bullock anunciou uma aposentadoria temporário no começo de 2022. Com o falecimento do fotográfo, especula-se que tenha sido para apoiar Bryan durante o tratamento.
Os dois se conheceram em 2015, quando ela o contratou para fotografar o aniversário de cinco anos do filho dela, Louis, hoje com 13 anos. O casal passou a viver juntos no dia seguinte, após ela adotar a segunda filha, Laila, de 10.
Sandra e Bryan mantiveram o relacionamento de forma discreta, longe dos holofotes, mas a atriz chegou a falar sobre o relacionamento em algumas oportunidades e chamava o fotógrafo de "amor da minha vida". Em uma entrevista em 2021, ela falou um pouco sobre a relação dos dois.
"Encontrei o amor da minha vida. Temos dois filhos lindos - três filhos, tem a filha mais velha [de Bryan]. É a melhor coisa do mundo. Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem. Nem sempre concordo com ele e nem sempre ele concorda comigo, mas ele é um exemplo mesmo quando não concordo com ele", afirmou na ocasião. "Não preciso de um papel para ser uma parceira dedicada e uma mãe dedicada", completou.
Sandra Bullock ainda não se pronunciou sobre o falecimento do companheiro.
O que é ELA
ELA ou Esclerose Lateral Amiotrófica é uma doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva. Segundo o Ministério da Saúde isso causa paralisia motora irreversível e morte precoce como resultado da perda de capacidades cruciais, como falar, movimentar, engolir e até respirar.
Não há cura para a ELA. O óbito, em geral, ocorre entre três e cinco anos após o diagnóstico. Apenas cerca de 25% dos pacientes sobrevivem por mais de cinco anos depois do diagnóstico.