Sandra Bullock recusa propostas e aumenta rumores de aposentadoria
Sandra Bullock vem recusando trabalhos milionários e chegou a anunciar pausa na carreira esse ano
Sandra Bullock tem levantado suspeitas de que irá se aposentar das telas do cinema. A atriz vem recusando trabalhos milionários, segundo o site norte-americano Radar Online.
Em março deste ano, Sandra chegou a anunciar que faria uma pausa na carreira para não perder o crescimento dos filhos, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10. Entre 2009 e 2013, a atriz também se ausentou do cinema, após o divórcio com o ex-marido Jesse James.
"Sandra está 'fechada para negócios' desde o início do verão”, disse uma fonte da publicação. “Ela está dizendo ‘não’ a tudo – até mesmo propostas que pagam milhões [de dólares] por apenas alguns dias de trabalho".
A questão é que, apesar de Sandra Bullock já ter feito outras pausas ao longo da carreira, a decisão de agora parece ser diferente.
"Mas isso parece diferente, e as pessoas estão preocupadas que ela esteja pendendo para a aposentadoria permanente", diz a fonte do Radar Online.
Logo após anunciar que faria uma pausa para estar com os filhos, a atriz de 58 anos explicou que também passou por uma crise de burnout, o que só fortaleceu a necessidade de um tempo indeterminado na carreira.
“Eu realmente não sei [quanto tempo a pausa pode durar]”, disse em exclusiva para o The Hollywood Reporter, na ocasião.
Os últimos filmes estrelados por Sandra Bullock foram Cidade Perdida (2022), Trem-Bala (2022) e Imperdoável (2021). A atriz ficou conhecida pelos papéis nos anos 90, tendo o primeiro sucesso em 1994 com "Velocidade Máxima" ao lado do ator Keanu Reeves.
Hoje, a atriz conta com 50 filmes no currículo. Sandra Bullock também já foi considerada a atriz mais bem paga de Hollywood pelo Guinness Book e em 2010, recebeu um Oscar de Melhor Atriz por Um Sonho Possível (2009).