Pop culture

Sarah J. Parker está magoada com Hugh Grant após fala do ator

Sarah Jessica Parker e Hugh Grant formaram par romântico em “Cadê os Morgan?” (2009)

fashion formal wear suit blazer jacket person face shirt premiere dress
Sarah Jessica Parker e Hugh Grant | Getty Images

Não pegou bem! Em entrevista recente, Hugh Grant falou abertamente sobre um momento delicado e um tanto “vergonhoso” para ele, em relação à sua carreira. O ator de 64 anos, teria deixado Sarah Jessica Parker – com quem formou par romântico no filme “Cadê os Morgan?” (2009) – muito magoada. 

Sarah Jessica Parker e Hugh Grant em 'Cadê os Morgan?' (2009) | IMDB

Durante bate-papo com a Vanity Fair, o astro, que ficou marcado em Hollywood por seus papéis em comédias românticas, refletiu sobre sua trajetória e apontou a comédia Cadê os Morgan? (2009) como um ponto de virada em sua carreira. Na época, o filme em que Grant coestrelou com Parker, foi mal recebido pela crítica e teve um desempenho muito baixo nas bilheterias.  

 

Grant descreveu as consequências do lançamento do filme, afirmando: "Eu estava completamente abandonado". Ele explicou que essa experiência efetivamente marcou o fim de sua era como uma estrela de comédia romântica.

Sarah Jessica Parker e Hugh Grant em 'Cadê os Morgan?' (2009) | IMDB

Embora o ator não tenha mencionado Sarah como culpada pelo fracasso do filme, seus comentários despertaram a mágoa da estrela de Sex and the City. Segundo uma fonte para a revista New Idea, Parker está "arrasada" pelo ressurgimento do que eles descreveram como "um dos poucos erros de sua carreira".

 

A fonte elaborou sobre os sentimentos de Parker, afirmando: "Então ela é naturalmente sensível sobre ser culpada pelo fracasso daquele filme, e ter isso trazido à tona dessa forma por Hugh é perturbador." A fonte sugeriu que Parker suportou o peso das críticas negativas pelo filme, tornando os comentários recentes de Grant particularmente dolorosos.

 

Grant parece ter sido mal interpretado sobre sua declaração, e uma fonte próxima ao ator compartilhou o pensamento, para a mesma publicação, de que esta não era a intenção dele:  "ele nunca teria pretendido chatear Sarah", acrescentando que "foi de partir o coração para ambos quando o filme fracassou". A mesma fonte sugeriu que Grant chegou a um ponto em sua carreira em que está menos preocupado em potencialmente ofender os outros, afirmando: "Hugh está no ponto agora em que desistiu de tentar não ofender as pessoas... mas ele também tem pouco tempo para egos frágeis e pensou que isso era algo que ele e Sarah tinham em comum".

 

Tags

Posts recomendados