Scarlett Johansson e Disney chegam a um acordo
A atriz estava processando a Disney pelos prejuízos financeiros da decisão de distribuir simultaneamente "Viúva Negra" nos cinemas e em plataforma digital
O contrato entre Scarlett Johansson e a Marvel ainda não chegou ao fim. Recentemente a atriz entrou com um processo contra a Disney por quebra de contrato, depois que o estúdio colocou Viúva Negra em sua nova plataforma de streaming, a Disney +, em simultâneo aos cinemas. Scarlett teria participação na bilheteria, mas com o lançamento feito na plataforma, a arrecadação caiu drasticamente, impactando diretamente nos ganhos da atriz.
Com o processo, o futuro de Scarlett como Viúva Negra ficou incerto no primeiro momento, mas em recente tapete vermelho, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige deu a notícia que todos os fãs estavam esperando. "Já estamos trabalhando em outro projeto ultrassecreto do Marvel Studios, não relacionado à Viúva Negra, com ela (Scarlett) como produtora.”, disse Feige.
Antes do processo, a atriz foi escolhida para estrelar um filme com o estúdio sobre o famoso passeio no parque, "Torre do Terror". Scarlett segue neste projeto, como protagonista e produtora. E agora é confirmada neste novo misterioso projeto da Marvel, mas sem ligação alguma com a Viúva Negra, papel que a atriz interpretrou nos últimos 10 anos.
“Estou muito feliz por termos resolvido nossas diferenças. Estou extremamente orgulhosa do trabalho feito ao longo destes anos e gosto muito do trabalho criativo realizado com a equipe. Espero que nossa colaboração continue por muito tempo”, disse Scarlett em um recente comunicado.