Selena Gomez abre o coração: "Fico doente ao ouvir"
Selena compartilhou o desconfortável momento de sua vida quando enfrentou problemas com a sua identidade e sua carreira, admitindo: "Fico doente ao ouvir as coisas que eu estava dizendo sobre mim mesma"
Selena Gomez, de 31, participou ao lado de sua mãe Mandy Teefey do evento chamado "Mindfulness Over Perfection: Getting Real On Mental Health", evento que aborda temas sobre saúde mental. Quando questionada pela moderadora Dra. Jessica Stern sobre como o lançamento de "My Mind & Me" influenciou sua autopercepção a cantora disse:
“Fico enojado ao ouvir as coisas que eu estava dizendo sobre mim no começo. Isso me desanima”, destacando que o documentário foi filmado ao longo de seis anos. Ela reconheceu a importância de falar consigo mesma com gentileza, algo que demorou a compreender.
Dirigido por Alek Keshishian, "My Mind & Me" acompanhou a Selena Gomez lidando com problemas de confiança, imagem corporal, pensamentos suicidas, transtorno bipolar, além de enfrentar o lúpus e esgotamento como uma celebridade internacional, “Havia muitas pessoas que se importavam comigo mais do que eu mesmo, que realmente queriam que eu fizesse coisas para as quais não estava pronta. Eu estava no fundo do poço e tive que fazer isso no meu tempo”, disse a cantora.
Inspirada por uma conversa com sua mãe após assistirem "Girl, Interrupted", Selena sentiu constragimento ao compartilhar sua vida de forma autêntica, reconhecendo que o caminho em direção ao bem-estar mental é pessoal e requer tempo.