Shakira tenta recuperar seus prêmios em divórcio com Piqué
Piqué se recusou a entregar os Grammys de Shakira
O drama da separação de Shakira com Gerard Piqué parece que está longe de acabar. Em um novo capítulo polêmico dessa história, a cantora estaria furiosa, pois está enfrentando dificuldade em pegar de volta seus prêmios Grammy conquistados ao longo de sua carreira e que ainda estão no escritório do jogador de futebol.
Ao longo dos anos, Shakira ganhou três prêmios Grammy e 12 prêmios Grammy Latino, que supostamente ainda estão na posse de de seu ex-marido. O jornalista Jordi Martin foi o primeiro a fazer as afirmações chocantes, que desde então foram referenciadas em uma reportagem do jornal espanhol La Razon.
“No escritório de Piqué, na Kosmos (sua produtora), os Grammys de Shakira ainda estão expostos", disse uma fonte ao jornal. La Razon também apontou que o atleta poderia usar os troféus como moeda de troca enquanto se esforçam para chegar a um acordo sobre a guarda dos seus filhos. "Ela só quer o melhor para as crianças e está tentando mantê-las longe de ouvir e ver todas as coisas negativas nas notícias sobre ela", disse uma fonte próxima à artista ao "Us Weekly"
Shakira e o ex-jogador do Manchester United anunciaram que terminaram em um comunicado conjunto compartilhado em junho, após mais de uma década juntos. "Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a privacidade deles", dizia o comunicado. o casal possui dois filhos, Milan, de 9anos , e Sasha, 7.