Sienna Miller voltou para Londres por motivo bizarro
Sienna Miller tinha se mudado para os Estados Unidos para investir em sua carreira como atriz
É bastante comum estrelas britânicas se mudarem para os Estados Unidos, para investirem mais em suas carreiras ao ficarem mais próximas dos estúdios e dos testes para filmes. Mas Sienna Miller, que nasceu em Nova York e radicada no Reino Unido, revelou que motivo inusitado (e bizarro!) a fez retornar para Londres.
Conhecida por seus papéis em "G.I. Joe - A Origem de Cobra" (2009) e "Alfie - O Sedutor" (2004), Sienna explicou ao programa de podcast "Table for Two" que "era muito apaixonada por Nova York desde os meus 18 anos. É um lugar poderoso. Mas, recentemente, me 'desapaixonei' pela cidade."
"Então comprei uma casa no [bairro] West Village, e uma semana depois de me mudar, abri a porta da frente para levar minha filha para a escola e havia um coco humano na minha porta. Eu simplesmente levantei minha filha para passá-la por cima do coco e a levei até o ônibus escolar", continuou.
Ela também pontuou que acha o sistema de saúde inglês mais eficiente e tem medo do fácil acesso que os norte-americanos têm às armas. "Eu cresci na Inglaterra, onde há um serviço nacional de saúde; então [o fato de] as pessoas que precisam de ajuda [nos Estados Unidos] não podem obtê-la torna-se cada vez mais triste. Além disso, há exercícios de bloqueio na escola da minha filha. Eu não cresci com armas. Acho que todos nós reavaliamos nossas prioridades, sendo a minha estar perto das pessoas que amo", concluiu.