Tina Turner morreu sem conhecer boa parte de sua família
A cantora faleceu aos 83 anos, sem conhecer boa parte de seus netos e bisnetos. Entenda!
Tina Turner faleceu aos 83 anos sem conhecer boa parte de seus netos e bisnetos! Isso mesmo, segundo o site Page Six, a rainha do rock morreu sem ter convivido com boa parte de sua família, e aparentemente, uma das netas da cantora está causando tumulto nas redes sociais falando sobre o assunto.
Embora estivesse vivendo as últimas décadas ao lado de seu atual esposo na Suíça, Tina já teve outros dois relacionamentos, que lhe renderam quatro filhos. Dois deles, eram biológicos, Craig Turner (nasceu quando a cantora tinha apenas 18 anos, fruto de seu relacionamento com Raymond Hill) e Ronnie Turner (fruto de seu casamento com Ike Turner, de quem se divorciou em 1978). Ike Turner Jr. e Michael Turner são seus enteados, frutos do casamento de Ike Turner com Lorraine Turner, mas foram adotados pela cantora.
Craig, não teve filhos, mas Ronnie se tornou pai de Randy Turner e Raquel Turner, mãe de Tyrese Turner e Tyson Turner, bisnetos de Tina. Michael Turner, enteado da cantora, teve Tiffany Turner-Dukes, mãe de três bisnetos da cantora: Marli Turner-Dukes, Amari Turner-Dukes e Gianni Turner-Dukes.
Ike Turner, teve outra filha com Pat Richard, amiga da cantora, chamada Twanna Turner. Segundo ela, Tina não conheceu nenhum de seus 5 bisnetos, e mal conviveu com os netos Raquel e Randy, que vivem em Los Angeles.
Tifanny Turner, filha de Ike Turner com Lorraine, se declara neta de Tina nas redes sociais. Hoje, ela é designer de joias e produtora musical, e aproveitou o espaço nas redes sociais para falar sobre a experiência de ser neta de uma estrela: “Crescer com uma infância dolorosa junto com uma linhagem famosa não é para os fracos", disse. “Eu quebrei muitas maldições geracionais ao longo da minha vida até agora e continuo a fazê-lo enquanto escrevo isso.”
Após o falecimento de Tina, Tifanny aproveitou para responder a algumas mensagens de fãs questionando o parentesco das duas: “As pessoas que conhecem só um lado de uma história vendida sempre terão a mesma forma de vê-la. Não estou nem aí para o que vocês acham que sabem. Vocês não sabem de m**** nenhuma se não forem da minha linhagem", disse ela em uma publicação no Facebook.
Segundo Afida Turner, nora da cantora e esposa do falecido Ronnie Turner, maior parte da fortuna deixada pela estrela do rock foi deixada para o viúvo dela, Erwin Bach, com quem tinha um relacionamento de 27 anos.