Victoria Beckham ganhou milhões em turnê que não participou
Engana-se quem pensava que Victoria Beckham ficaria de fora dos lucros das Spice Girls só porque não esteve presente nos shows do grupo pop
O ano de 2019 foi histórico para os fãs das Spice Girls! O grupo pop britânico resolveu fazer uma turnê de retorno com 13 shows no Reino Unido - o que, claro, foi um verdadeiro sucesso. Nos palcos, Mel B, Emma Bunton, Melanie C e Geri Horner mostraram todo o seu talento e encantaram fãs que relembraram sucessos como "Wannabe" e "If You Wanna Be My Lover", mas uma integrante ficou de fora. Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, decidiu não participar da turnê comemorativa, o que decepcionou fãs.
Mas engana-se quem pensava que Vic ficaria de fora dos lucros só porque não esteve presente nos eventos. A estilista e empresária faturou nada menos do que um milhão de libras com a turnê, sem sequer precisar sair de casa.
Isso acontece porque Victoria, de acordo com a Companies House, é um dos membros ativos da Spice Girls Limited. Desta forma, de acordo com o The Sun, ela acumulou todo esse valor através de acordos de licenciamento e merchandising, deixando de fora o valor dos ingressos dos shows.
Segundo a publicação, a empresa faturou em 2019, 4,5 milhões libras, o que rendeu a Victoria 1 milhão de libras, mais do que a sua própria marca de roupas, na qual ela pagou 700.000 de libras - e de acordo com o site, a empresa teve uma perda de 1,2 milhões.
“A ironia é que Victoria se distanciou das Spice Girls enquanto tentava criar um nicho como designer de moda. Elas se tornaram uma importante fonte de renda dela mais uma vez, à medida em que a linha de roupas segue em declínio. As outras garotas acabaram se doando muito mais”, conta uma fonte do The Sun.