Yasmin Brunet revela alívio ao ser eliminada de reality
Yasmin Brunet foi acusada de racismo pelo público e eliminada com 80,76% de rejeição
Yasmin Brunet, filha da famosa Luisa Brunet, protagonizou grandes polêmicas durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, O BBB, reality da TV Globo. A sister, que foi eliminada pelo público na última terça-feira (12), comentou com a apresentadora Ana Maria Braga, algumas das situações que viveu dentro da casa.
Ana Maria questionou à Yasmin, o motivo pelo qual a modelo desejava sair do reality: "A verdade é que aconteceram algumas coisas, eu senti que estava me perdendendo de mim. (...) Estava mexendo muito com a minha cabeça. (...) Foi um certo alívio de poder respirar novamente e voltar para mim, para o meu eixo. Eu tinha certeza de absoluta que ia sair.'
Em seguida, Ana quis saber o motivo de Yasmin ter tanta certeza de que seria eliminada: "Foi intuição. Sabia que o Davi era o preferido, e ter um embate com o preferido ia me tirar da casa", disse Yasmim, que ressaltou que todos da casa acreditam que Davi é forte candidato ao prêmio.
Yasmin também explicou como suas brigas com o Davi evoluíram, e afirma que hoje concorda com o posicionamento do brother durante o papo com MC Bin Laden e Lucas Henrique, que chegou a ela de outra forma. "Eu peguei isso para mim e existiram também os problemas de convivência. Não fui só eu, muitas pessoas da casa tiveram. A personalidade dele é muito forte, e é natural que isso aconteça. E o que me falaram foi crescendo dentro de mim e acabou no embate”, disse.