Zoë Kravitz se arrepende de críticas a Will Smith
Zoë Kravitz não havia concordado com tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022
Zoë Kravitz acaba de revelar que se arrepende de ter feitos críticas a Will Smith após tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, realizada em março. Na época, a atriz fez dois posts em sua conta no Instagram em que manifestou em tom de insatisfação sobre o momento ao dizer: "Aqui está uma foto do meu vestido na premiação onde aparentemente estamos agredindo as pessoas no palco agora".
Agora, em entrevista ao "The Wall Street Journal", Zoë fez uma reflexão sobre o incidente. “Tenho sentimentos muito complicados sobre isso. Eu gostaria de ter lidado com isso de forma diferente. E tudo bem", explica.
Ela acrescenta que “é um momento assustador para se ter uma opinião ou dizer a coisa errada, ou fazer arte controversa, ou declarações, ou pensamentos... Ou qualquer coisa. É principalmente assustador porque a arte é sobre conversa. Isso deve, na minha opinião, ser sempre o ponto. A internet é o oposto da conversa. A internet são pessoas colocando coisas para fora e não absorvendo nada.Acho que estou em um lugar agora onde não quero me expressar através de uma legenda ou um tweet. Quero me expressar através da arte”