Milagres: Um roteiro de viagem por Lari Duarte
A jornalista e digital influencer, Lari Duarte, compartilhou com a L'Officiel Brasil algumas dicas preciosas e práticas para você montar um roteiro dos sonhos.
O Brasil tem muito a oferecer quando se pensa em destinos paradisíacos e deslumbrante, e a região de São Miguel do Milagres, em Alagoas, é um desses lugares. “Amo poder ir a uma região tão linda, onde eu consigo passar dias tranquilos em meio a natureza e conhecer lugares maravilhosos. É a viagem ideal para descansar e recarregar as energias!”, declara Lari.
Listamos aqui 07 melhores dicas sugeridas por ela. Confira logo abaixo!
Hotéis:
Paru Hotel: O Paru tem vista para uma praia paradisíaca, além de todo conforto e atendimento excepcional. O hotel une o design a charme impecáveis em cada cantinho. O restaurante é incrível também.
Pedras do Patacho Hotel Boutique: Fiquei apaixonada pela pousada! A arquitetura e as paisagens são de tirar o fôlego. A estrutura conta com apenas 7 bangalôs, então é bem exclusivo. O atendimento é impecável, o staff é super atencioso e as acomodações são ótimas. Que experiência! Espero voltar em breve.
Restaurantes:
No Quintal: O local é pequeno e super aconchegante. O ambiente é super agradável e o restaurante serve pratos deliciosos e criativos. É ideal para relaxar pós praia e comer entradinhas. Recomendo fazer reserva, pois costuma ficar cheio.
Patrícia Bistrô: O bistrô tem uma vista inesquecível e é muito charmoso. Os drinks e as comidas estavam maravilhosos e são feitos com produtos locais super frescos. Quem for para Milagres não pode deixar de ir!
O que fazer:
Café da manhã: No Pedras do Patacho Hotel Boutique tivemos um café da manhã delicioso com cuscuz e tapioca em uma bandeja flutuante. Como não amar o Nordeste?
Piscinas Naturais: Também conhecida como Costa dos Corais, as piscinas naturais possuem a segunda maior barreira de corais do mundo, além de ter uma vida marinha super rica. Fomos de jangada até as piscinas naturais, um dos melhores passeios. A água é tranquila e as piscinas são rasas, sem ondas e cristalinas. A pousada em que ficamos já tinha o passeio incluso e vale super a pena.
Pôr do sol: No fim de tarde, fomos também de jangada assistir ao pôr do sol. A vista é incrível e perfeita para tirar muitas fotos. Ainda não superei a beleza desse lugar e do nosso país. Este é definitivamente um passeio obrigatório!