Gwyneth Paltrow revela qual é a tendência wellness mais estranha
Gwyneth Paltrow virou uma espécie de guru para tratamentos alternativos
Gwyneth Paltrow deixou sua carreira de atriz de lado para se concentrar na sua empresa, a Goop. Na empreitada, Gwyneth e sua equipe dão dicas e opções de produtos com foco em wellness, além de experimentarem os tratamentos mais alternativos (e polêmicos!) que existem pelo mundo. Mas você já parou para pensar qual foi a tendência de bem-estar mais difícil que Gwyneth já tentou?
Durante um bate-papo no podcast The Art of Being Well da Dear Media , Gwyneth foi questionada sobre diversas coisas de bem-estar e vida saudável. A estrela explicou que começou a se interessar pelo assunto quando seu pai foi diagnosticado com câncer. Por meio de sua própria pesquisa, ela começou a explorar as conexões entre a saúde e os alimentos que ingerimos.
“Eu não pensava muito em [bem-estar] até que meu pai foi diagnosticado com câncer. Comecei a perceber que tinha que haver uma conexão entre o que comíamos e o que estávamos sendo expostos. E como isso estava sendo expresso através da doença. E foi aí que comecei a pesquisar tudo o que podia. Conversando com pessoas. Compreender as ligações entre toxinas ambientais, câncer... o que levou à criação de doenças em nossa cultura", disse.
Quando questionada sobre os estranhos tratamentos que ela percorreu em sua jornada wellness, Gwyneth revleou que se submeteu à terapia de ozônio retal que visa melhorar a imunidade. “Já usei ozonioterapia, por via retal. Posso dizer isso? É muito estranho. É bem estranho sim. Mas tem sido muito útil".
A intenção da terapia com ozônio é aumentar a quantidade de oxigênio em seu corpo. Um oxigênio mais alto pode aumentar seu sistema imunológico enquanto promove a cura. Ele faz isso por meio da regeneração celular - o processo de substituição ou reparo de células danificadas.