Wellness

Coronavírus: os momentos mais emocionantes durante a crise

Para transformar seus dias de quarentena durante o coronavírus mais alegres!

Taylor Swift
Taylor Swift

Desde o início do surto de coronavírus muita coisa mudou. O mundo inteiro precisou se readaptar, iniciar um isolamento social e se reinventar para sobreviver à crise econômica e a todas essas novidades que, infelizmente, acabam mexendo com o nosso estado emocional.

Por sorte, pessoas do mundo inteiro têm feito o possível para mostrar empatia e ajudar ao próximo. Celebridades do mundo inteiro estão fazendo a sua parte para combater a doença, doando alimentos, dinheiro e suprimentos para ONGS, hospitais e até para fãs com dificuldade financeira.

Oprah Winfrey, por exemplo, doou mais de R$ 50 milhões para ajudar pessoas em dificuldade em todos os Estados Unidos e Emilia Clarke vai leiloar um encontro com ela para arrecadar doações.  Mas, sem dúvidas, uma série de outros momentos trouxeram grandes emoções durante essa fase. Confira!

Homem de 104 anos se recupera do coronavírus

No Oregon, Estados Unidos, está o paciente mais idoso a se recuperar do coronavírus. Um senhor que acaba de celebrar seu aniversário de 104 anos após ter sobrevivido à doença.

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0.00%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement
Aniversário 104

Uma história de amor durante o isolamento social

Durante essa quarentena o fotógrafo Jeremy Cohen está com um projeto de fotografar as pessoas em seus telhados, até que ele viu a sua vizinha. “Foi a primeira vez que vi alguém dançando no telhado", contou Cohen para a Insider, "ela continuou dançando e eu fiquei atraído pela energia dela”. Para convidá-la para um encontro, o fotógrafo usou um drone, passando seu telefone. 

 
 

Depois de um jantar nas varandas, chegou o momento do casal se encontrar. Mas como fazer isso de forma segura? Ficando em uma bolha plástica!

 

Cristo Redentor se acende com as bandeiras dos países afetados pelo coronavírus

Durante uma missa em homenagem às vítimas da doença, o Cristo Redentor se acendeu com as bandeiras de todas as cidades que foram afetadas pelo coronavírus

Emoção na crise do coronavírus
Foto: Getty Images

Leonardo DiCaprio criou um fundo de alimentos

Junto à Laurene Powell Jobs, Apple e a fundação Ford, o ator criou a “America's Food Fund”, para apoiar os bancos de alimentos existentes nos Estados Unidos e ajudar a combater a fome no país. A primeira doação foi no valor de US $ 12 milhões.

Emoção na crise do coronavírus
Foto: Divulgação

Elton John organiza concerto online para arrecadar dinheiro para a caridade

O cantor se uniu a mais outros nomes como Billie Eilish, Alicia Keys e Lady Gaga para realizar um show de suas casas e arrecadar dinheiro para caridade, e o resultado desse projeto foi nada menos do que U$1 milhão!

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0.00%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement
Show sir

Celebridades doam dinheiro para ajudar ao combate ao coronavírus

Nessa fase diversas celebridades estão usando seu poder para o bem! Kylie Jenner, por exemplo, doou US $ 1 milhão para ajudar aos hospitais da Califórnia a comprarem equipamentos, enquanto Donatella Versace doou €200.000 para um hospital de Milão.

 

A Mercedes F1 e a University College London criaram um ventilador não invasivo

A Mercedes F1 e a University College London se uniram e criaram um dispositivo que permite que os pacientes de coronavírus levem oxigênio para os pulmões, reduzindo a necessidade do uso de ventiladores.

 

Alemanha envia ajuda para a Itália e França

A situação da Itália está, sem dúvidas, preocupante. Para ajudar ao país, assim como à França, a Alemanha está recebendo seus pacientes, com o transporte de sua força aérea.

Casa de repouso faz brincadeiras para entreter idosos durante o isolamento

Para manter os idosos seguros, muitas casas de repouso tem proibido visitas. Mas o que fazer para manter os moradores alegres durante essa fase? Brincadeiras! Nessa casa em Maesteg, Reino Unido, não está faltando diversão!

China está parcialmente reaberta

Após meses de confinamento, as cidades chinesas, inclusive Wuhan, estão reabrindo aos poucos. Pequim, por exemplo, já está com pontos turísticos abertos, como a muralha da China.

Exercícios, danças e shows nas varandas

Se entreter durante o isolamento do coronavírus pode ser bastante difícil, principalmente por conta do sentimento de solidão, mas moradores de diversas cidades estão fazendo de suas varandas um verdadeiro palco para shows! Esses moradores de Copenhague se uniram para fazer exercícios físicos.

 

Enquanto esse grupo de pessoas na Itália estão aproveitando para dançar e se divertir.

 

Essas pessoas em Berlim estão aproveitando para fazer shows musicais.

 

Ariana Grande e Taylor Swift doam dinheiro para fãs com dificuldades financeiras

Durante a crise financeira do coronavírus, algumas pessoas estão contando com a ajuda de suas celebridades favoritas para se manterem. Taylor Swift enviou US $ 3.000 para uma fã desempregada que estava sem condições de pagar seu aluguel.

Ariana Grande também tem feito sua parte, doando valores entre US $ 500 a US $ 1000 para cobrir o salário de diversos fãs.

 

Tags

Posts recomendados