Chanel: 5 coisas que você precisa saber sobre o seu inverno 2019
Como sempre, o Grand Palais foi a locação escolhida por Karl Lagerfeld para apresentar sua coleção de Outono-Inverno 2018/19 em Paris.
Palco dos desfiles da maison desde 2005, o espaço já foi transformado diversas vezes pela Chanel para sua moda prêt-à-porter e haute couture, criando cenários inimagináveis a fim de tornar seus desfiles ainda mais diferenciados. Uma plataforma de lançamento de foguetes, uma brasserie, uma cachoeira e agora... uma floresta de outono!
Desta vez, não havia foguetes nem uma torre Eiffel, mas a sala de desfiles estava decorada como uma floresta de outono.
O cenário, romântico e bucólico, era mais especial pelo cheiro de terra molhada que lembrava uma manhã chuvosa dentro de uma floresta fechada. Uma experiência especial!
A coleção vem jovem, com longos casacos e vestidos. O casting, igualmente jovem, mostrava que as peças eram para uma mulher com atitude e juventude.
O preto predominava na passarela e dividia espaço com o azul e verde, por vezes, incrementado com luvas rosa pink. Os vários casacos de matelassê acolchoados ganharam toque couture.
O ponto alto da coleção são os acessórios. As bolsas cresceram de tamanho e viraram maxi sacos.
O interessante é que elas são versáteis, podendo ser usadas como saco durante o dia e, ao serem dobradas, viram clutches para serem usadas à noite.
Apesar dos rumores, o kaiser da moda continua com toda a força no comando da maison e fez uma das suas melhores coleções.
Clique na galeria abaixo para ver todos os looks: