Convencido por ex, estoquista vira modelo e ganha o mundo da moda
Se aventurando pelas passarelas desde 2017, o baiano Marcelo Lima tinha uma vida bem diferente da que vive hoje e nem pensava em entrar para o mundo da moda. Marcelo, que tem quase 1,90 de altura, trabalhava em supermercado e passava os dias organizando mercadorias e cuidando de frutas e legumes, dessa forma ajudava no sustento da sua mãe e avó, sem vergonha e com muita força de vontade.
O ponto que mudou sua vida foi um concurso de modelos que ele acabou entrando por causa da sua ex-namorada. A namorada na acasião queria participar e o convidou para ir junto. O resultado? Marcelo terminou entre os finalistas! Desse momento até hoje, o modelo também já ficou entre os mais bem colocados do concurso Beleza Black, apareceu em editoriais de grandes revistas e se faz presente em muitos desfiles.
O ex-estoquista foi o recordista de partipações na edição de abril da SPFW, no total foram 8 e nesta edição também estará presente em desfiles de várias marcas. Em comparação à rotina que ele mantinha como estoquista, onde trabalhava de domingo a domingo, a vida do modelo parece ter melhorado e Marcelo só sente saudades da mãe e da avó. "Sinto muitas saudades de todos, mas procuro enfrentar os desafios com fé e tudo está acontecendo bem tranquilamente."