Ex-funcionário de criminoso faz revelação sobre príncipe Andrew
Um novo documentários sobre Jeffrey Epstein alega que o príncipe Andrew abusou de uma adolescente enquanto estava na ilha particular do empresário. Em Jeffrey Epstein: Filthy Rich, um programa da Netflix com quatro episódios da diretora Lisa Bryant, um ex funcionário de Epstein, Steve Skully, afirmou que viu o filho da rainha Elizabeth tocando uma mulher de topless na piscina da ilha.
"Jeffrey se relacionava com muitas figuras poderosas e conhecidas. Políticos, empresários e o membro da realeza britânica", afirmou Skully no documentário sobre os convidados influentes que Epstein levava para a ilha.
"Em 2004 foi quando eu vi o príncipe Andrew na Ilha. Ele estava na piscina com uma jovem que não usava biquine. Eles estavam nas preliminares. Ele estava agarrando a bunda dela e coisas assim'', disse o ex funcionario. A mulher em questão é Virginia Giuffre, americana que afirma ter sido levada ao Reino Unido aos 17 anos para transar com o príncipe Andrew por Jeffrey Epstein.
Embora o príncipe Andrew tenha reconheido que foi um erro associar-se a Jeffrey Epstein, a realeza sempre negou qualquer acusação de comportamento inapropriado.
O Palácio de Buckingham divulgou no passado uma declaração dizendo: "É enfaticamente negado que o Duque de York tenha qualquer forma de contato sexual ou relacionamento com Virginia Roberts. Qualquer reivindicação ao contrário é falsa e sem fundamento".
Tenso!