Felipe Oliveira deixa o comando da Lacoste
A dança das cadeiras continua. Ao celebrar o seu 85º aniversário este ano, a marca Lacoste separa-se do seu director artístico Felipe Oliveira Baptista, que assumiu o comando da grife em 2010. O designer português participou, no entanto, nas festividades relacionadas com o 85ª aniversário da marca, com várias coleções especiais.
O designer confirmou as informações em sua conta no Instagram, destacando os "oito anos incríveis" que passou na Lacoste e agradecendo a todas as pessoas com quem colaborou durante toda sua jornada.
Por enquanto, a marca dos crocodilos não revelou o nome do sucessor de Felipe Oliveira Baptista. No entanto, o site WWD confirma que a próxima coleção da marca, dedicada à temporada primavera-verão de 2019, será assinada pelo estúdio de criação Lacoste.
© RelaxNews / AFP