Harry e Meghan estão falidos e desesperados
A afirmação sobre a instabilidade financeira de Harry e Meghan partiu do especialista em economia da família real britânica.
O Príncipe Harry e Meghan Markle enfrentam sérios problemas e desafios financeiroso, segundo Tom Bower, especialista em assuntos econômicos da Família Real Britânica, que revelou esse detalhe durante uma entrevista à revista Closer.
Desde sua renúncia em janeiro de 2020, o casal reside em Montecito, Califórnia, e enfrentou cancelamentos de contratos, incluindo uma plataforma de streaming e uma série animada que seria produzida por Meghan.
Apesar do lançamento da série documental 'Harry e Meghan' e do livro de memórias 'O Que Sobra' pelo príncipe em janeiro de 2023, o casal não conseguiu monetizar um montante para um futuro mantendo o mesmo padrão de vida em que estão vivendo.
“Eles fracassaram em Hollywood. Eles não têm nenhuma fonte de renda, não têm novos empreendimentos e tudo que tentaram em seus empenhos por se ‘reiventar’ foi insucesso ou fracasso. Eles estão se esforçando, mas acabarão com problemas financeiros a longo prazo”, disparou o especialista.