Hommes

Harry e William alvos de um plano secreto de união feito pelo Rei

Harry e William estão sendo alvos de uma estratégia do Rei Charles, que acredita em uma possível reconciliação dos irmãos

formal wear suit blazer head person face adult male man smoke
Harry e William (Foto: Getty Images)

Nos últimos anos, a vida do príncipe Harry e de sua família tem sido marcada por uma série de conflitos, incluindo memórias dolorosas, despejos, documentários, entrevistas com Oprah e a incessante atenção dos tabloides. Apesar de uma lenta reaproximação entre Harry e o rei Charles, o relacionamento com seu irmão, o príncipe William, ainda está longe de ser harmonioso. No entanto, o rei Charles acredita ter encontrado uma possível solução para restabelecer a paz familiar, embora isso exija que Harry tome uma decisão significativa - sem a companhia de sua esposa, Meghan Markle.

 
 

Recentemente, surgiram notícias de que Harry está em busca de uma nova propriedade no Reino Unido, após ele e Meghan terem sido despejados da Frogmore Cottage. O especialista real Tom Quinn sugere que uma residência em solo britânico poderia ser a chave para resolver os conflitos familiares. Quinn afirmou ao The Mirror que essa mudança também permitiria ao rei Charles ver seus netos, Lilibet e Archie, com mais frequência. “O rei Charles tem pressionado Harry a fazer exatamente isso, pois está frustrado por seu único contato com os netos ser através de videochamadas, o que ele detesta”, explicou Quinn.

 

Quinn destacou ainda que Meghan nem precisaria acompanhar Harry nesta mudança, caso não desejasse, pois as crianças poderiam passar mais tempo com seus primos, os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte, além do avô. “Os filhos de William e Kate passariam os fins de semana em Highgrove, e os filhos de Harry poderiam facilmente visitar, saindo de sua casa nas proximidades”, detalhou Quinn. “Isso resolveria perfeitamente o problema com Meghan - ela simplesmente não precisaria estar presente, e as crianças poderiam voltar para os Estados Unidos após uma ou duas semanas.”

 

Foi também revelado que Harry tem sentido saudades da vida na Inglaterra. Segundo Quinn, o príncipe está ansioso para passar mais tempo em sua terra natal, apesar da relutância de Meghan em retornar. “O príncipe Harry quer passar mais tempo no Reino Unido, mas sabe que terá que fazer isso sozinho”, afirmou Quinn. "Meghan declarou publicamente que não pretende voltar à Inglaterra. Isso coloca Harry em uma posição realmente difícil se ele quiser restabelecer qualquer tipo de relacionamento positivo com sua família."

 

Com o entusiasmo inicial da mudança para os Estados Unidos já esmaecido, Harry começa a sentir o peso do tempo e a nostalgia da sua antiga vida no Reino Unido. “Após a empolgação de se mudar para os EUA, o período de lua de mel acabou e Harry está começando a sentir o peso do tempo - ele está cada vez mais nostálgico por grande parte de sua antiga vida no Reino Unido”, disse Quinn. “Apesar de todos os problemas com a família, ele sempre amou seus amigos militares e de escola e sente falta deles.”

 
 

Tags

Posts recomendados