Harry está sendo pressionado para devolver R$ 747 milhões
Príncipe Harry está sendo cobrado a romper um contrato milionário. Mas qual seria a razão para que ele precise tomar uma atitude tão drástica?
O Príncipe Harry - filho de Charles e Diana - está sendo pressionado a devolver cerca 747 milhões de reais devido ao tratamento desrespeitoso que a série “The Crown” supostamente está direcionado à Lady Di em sua próxima temporada.
Segundo o jornal The Sun, que publicou a informação, a pressão em Harry começou depois do pedido de demissão de Jemima Khan, colaboradora da série e amiga de Diana, que revelou que sua saída aconteceu por achar que a história da nova temporada pretende retratar princesa de forma desrespeitosa e sem verdade.
Harry possui um contrato de 100 milhões de libras, cerca de 747 milhões de reais, com a Netflix, que prevê a produção de vários documentários, séries, filmes e programas de TV com o príncipe e sua esposa. Porém, o canal de streaming é o mesmo responsável por ‘The Crown’, que promete novos episódios em novembro de 2022 mostrando detalhes da morte de Diana e suas principais polêmicas. Por estar vinculado com a Netflix, algumas pessoas estão cobrando o príncipe de um posicionamento e gostariam que ele rompesse seu contrato com a plataforma e devolve a quantia milionária ao canal.
“O Harry segue em absoluto silêncio em relação ao Netflix. Ele deveria rasgar o contrato e se posicionar a favor da mãe dele. O que é mais importante? Dinheiro ou a mãe? É impressionante que ele ainda não tenha se posicionado sobre isso”, afirmou a biógrafa do príncipe, Angela Levin, para o The Sun.
O caçula de Diana revelou recentemente que para superar a morte da mãe abusou de álcool e drogas, e ainda não se pronunciou publicamente sobre a questão.