Kanye pretende gastar milhões para ter controle total de sua imagem
Kanye West quer escolher todas as suas fotos que serão publicadas em sites, jornais e revistas. Mas como ele irá ter esse controle? Abrindo uma agência de paparazzi. O rapper disse que além de preservar sua imagem o movimento ajudaria os fotógrafos que estão lutando para sobreviver devido à crise causada pela pandemia de Covid-19.
"Vou entrar no carro com um paparazzi; eu contrato os paparazzi. Sei que os negócios estão em baixa por causa da Covid, estou contratando. Vou comprar todas as empresas paparazzi. Quero escolher as fotos exatas", disse o artista em entrevista a Nick Cannon no seu podcast 'Cannon's Class'.
Além dessa afirmação bizarra, Kanye também falou que gastou US$ 50 milhões em suas produções religiosas no culto dominical que organiza desde 2019. "Gastei cada centavo que tenho em marketing de Yeezy. Gastei $ 50 milhões no ano passado no culto de domingo se você somar as óperas, se somar os voos. Foram 120 pessoas indo para a Jamaica. Os Yeezys, eles estavam se vendendo. Então, em vez de pagar pelos anúncios, eu investi na igreja. Eu investi na divulgação do evangelho".
O cantor ainda revelou que foi Deus que pediu para ele invadir o palco e interromper Taylor Swift no VMA 2009 da MTV