Hommes

Paul McCartney e o seu maior arrependimento com Amy Winehouse

Paul McCartney esteve com Amy Winehouse em 2011, antes dela falecer

blonde person adult male man face photography portrait senior citizen coat
Paul McCartney | Getty Images

Paul McCartney e Amy Winehouse são, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música britânica! A cantora, que marcou uma geração com sua voz icônica, viu sua carreira e sua vida chegarem ao fim, quando tinha apenas 27 anos.

microphone person solo performance skin tattoo adult female woman face black hair
Foto: Getty Images

Antes mesmo de falecer, Amy já preocupava os fãs ao surgir embriagada em shows e ser fotografada visivelmente debilitada, enquanto enfrentava o vício em álcool e drogas. 

 

No entanto, não eram apenas os fãs que ficavam preocupados. O estado de saúde de Amy também chamou a atenção do lendário ex-Beatle, Paul McCartney. Em entrevista à revista QG, Paul chegou a relembrar como foi sua última interação com Amy, e afirmou lamentar não ter conseguido ajudá-la na época: "Eu sabia que ela tinha um problema e acabei apenas dizendo 'oi'. Ela disse 'oi'."

Paul McCartney
Foto: Getty Images

“Depois, achei que realmente deveria ter corrido atrás dela [para dizer]: 'Ei, Amy, ouça, você é muito boa, eu realmente espero que você...' e dizer algo acabasse com a desesperança".

performer person solo performance microphone adult female woman face rose black hair
Foto: Getty Images

Paul conta, que imaginava que caso tivesse conversado com Amy, suas palavras poderiam ter surtido algum efeito na cantora: "E então ela se lembraria e pensaria: 'Ah, sim, estou bem, tenho uma vida para levar', mas você sempre tem esses pequenos arrependimentos", concluiu.

pants shirt person senior citizen jeans adult male man standing face
Foto: Getty Images

Críticas da família

Pouco tempo depois de ter feito a declaração, Paul foi duramente criticado pelo pai da cantora, Mitch Winehouse. Durante sua participação no programa Loose Woman, o pai de Amy rebateu a fala de Paul: "O que ele teria feito? Depende da pessoa em recuperação, e ela precisa querer ajuda. É tudo sobre a pessoa que está lidando com seu vício. Nós passamos pela dor e ainda é doloroso, e nossa maneira de lidar com isso é ajudar os jovens", afirmou.

Tags

Posts recomendados