Hommes

Príncipe de Mônaco fecha acordo para ter esposa ao seu lado

O príncipe Albert de Mônaco fechou um acordo "ultraconfidencial" e multimilionário com sua esposa. 

sunglasses accessories person suit clothing coat tie audience crowd people

O príncipe Albert de Mônaco fechou um acordo "ultraconfidencial" e multimilionário com sua esposa para que a princesa consorte compareça aos eventos públicos em nome da realeza, segundo a imprensa francesa.  Para estar presente ao lado do marido, Charlene irá receber anualmente cerca de 12 milhões de euros, algo em torno de 62,3 milhões de reais. O “contrato’’ acontece após uma longa ausência da princesa ao lado do marido de 54 anos. 

 

Grande parte dos jornalistas especializados no assunto já acreditavam na separação do casal, mas a família real justificou que Charlene estava distante por estar passando por tratamentos médicos na África do Sul e na Suíça. O reaparecimento da consorte ao lado do marido foi visto como surpreendente pela impressa, que não demorou para noticiar que ela estava de volta, mas com um belo acordo para cumprir suas funções. 

“A princesa não retornou a qualquer preço. Ela teria feito o marido assinar um contrato ultraconfidencial. As condições incluem Albert pagando a Charlene 12 milhões de euros por ano", divulgou a revista Voice. 

 
 
 
 

Tags

Posts recomendados