Príncipe Harry frequentou clínica de reabilitação para deixar vício em drogas e álcool
Mesmo distante da família real britânica, o príncipe Harry continua causando polêmica e sendo alvo dos tabloides. Um famoso jornal do Reino Unido revirou a vida do duque e revelou que o filho de Charles e Diana frequentou uma clínica de reabilitação na adolescência por causa de bebidas e drogas. Harry era conhecido pelos amigos próximos por ser bem festeiro e abusar de drogas, álcool e de se divertir com grupos de garotas.
"A primeira vez que estive com o príncipe Harry, ele estava em uma boate, bebendo doses de vodka, fumando Marlboro Lights e rodeado por um grupo de lindas louras. Esse era o príncipe Harry", contou Katie Nicholl, jornalista que acompanha a família real.
O documentário "Prince Harry: The Troubled Prince", chegou a mostrar o príncipe fumando maconha. "Você pode realmente entender como um infeliz príncipe solitário e privilegiado acabaria bebendo, festejando e fumando cannabis para preencher as horas e sair com pessoas que ele achava que realmente gostava ou até que o amava", afirmou a jornalista.
Aos 16 anos, o príncipe Charles resolveu dar um basta na situação e o levou para uma clínica de reabilitação. Segundo o jornal, Harry frequentou o Featherstone Lodge - centro residencial para usuários de drogas em Peckham.
Harry sempre esteve envolvido com polêmicas e confusões. Aos 18 anos o príncipe era constantemente visto em boates nas madrugada. Em 2004, ele chegou a brigar com um fotógrafo na saída de uma festa. "Às vezes, o comportamento de Harry era apenas infantil, mas em outras vezes era realmente um sintoma de seu profundo pesar. Acho que foi uma saída para seu desespero", afirma a biógrafa real Angela Lewin.
Em 2005, o neto da rainha foi flagrado em numa festa a fantasia usando uma braçadeira com a suástica e em 2012, ele foi visto nu em fotos feitas em Las Vegas. "Eu me decepcionei, decepcionei minha família, decepcionei muitas pessoas. Mas eu estava em uma área privada e deveria ter a privacidade esperada", disse Harry após o episódio.