Hommes

Sam Smith está sendo acusado de satanismo e sofre ataque público

O cantor está sendo alvo de constantes críticas de fãs e até famosos da indústria musical após suas apresentações no BRIT Awards e no Grammy 2023. 

person man adult male solo performance performer stage dancing leisure activities face

Sam Smith foi alvo de múltiplas ofensas verbais enquanto caminhava por uma rua em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O cantor está sendo alvo de constantes críticas de fãs e até famosos da indústria musical após suas apresentações no BRIT Awards e no Grammy 2023, onde ele se caracterizou de diabo para cantar o single "Unholy". Smith chegou a ser acusado de satanista! 

O jornal The Sun relatou que uma senhora disparou ofensas para o cantor enquanto ele caminhava. “Você pertence ao inferno. Sam Smith pertence ao inferno, seu bastardo demoníaco e doente". Ao perceber, Smith levantou o celular e começou a filmar a senhora, que segundo o jornal é irlandesa.  

dancing person leisure activities woman adult female man male face head

O cantor Morrissey aproveitou a polêmica e não poupou críticas as apresentações de Sam Smith e a gravadora, que adiou por tempo indefinido o lançamento do seu disco inédito. “A Capitol Records (Los Angeles) orgulhosamente promove o ‘satanismo’ de Sam Smith; ainda assim, eles consideram a verdade honesta e factual de ‘Bonfire of Teenagers’ de Morrissey como sua maior ameaça e não a divulgarão, apesar de sua obrigação contratual e promessa de fazê-lo", disse Morrisey em seu site. 

Confira o video do ataque ao artista clicando aqui

 
 
 

Tags

Posts recomendados