Sam Smith está sendo acusado de satanismo e sofre ataque público
O cantor está sendo alvo de constantes críticas de fãs e até famosos da indústria musical após suas apresentações no BRIT Awards e no Grammy 2023.
Sam Smith foi alvo de múltiplas ofensas verbais enquanto caminhava por uma rua em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O cantor está sendo alvo de constantes críticas de fãs e até famosos da indústria musical após suas apresentações no BRIT Awards e no Grammy 2023, onde ele se caracterizou de diabo para cantar o single "Unholy". Smith chegou a ser acusado de satanista!
O jornal The Sun relatou que uma senhora disparou ofensas para o cantor enquanto ele caminhava. “Você pertence ao inferno. Sam Smith pertence ao inferno, seu bastardo demoníaco e doente". Ao perceber, Smith levantou o celular e começou a filmar a senhora, que segundo o jornal é irlandesa.
O cantor Morrissey aproveitou a polêmica e não poupou críticas as apresentações de Sam Smith e a gravadora, que adiou por tempo indefinido o lançamento do seu disco inédito. “A Capitol Records (Los Angeles) orgulhosamente promove o ‘satanismo’ de Sam Smith; ainda assim, eles consideram a verdade honesta e factual de ‘Bonfire of Teenagers’ de Morrissey como sua maior ameaça e não a divulgarão, apesar de sua obrigação contratual e promessa de fazê-lo", disse Morrisey em seu site.
Confira o video do ataque ao artista clicando aqui