Solteiros querem flertar muito mais em 2022
O isolamento social e a dificuldade de se relacionar com outras pessoas durante o período crítico da pandemia, ocasionou uma fervente animação entre os brasileiros para conhecer gente nova.
Os dois anos de pandemia impactaram em várias questões sociais e psicológicas em grande parte da população. O isolamento social e a dificuldade de se relacionar com outras pessoas durante o período crítico da pandemia, ocasionou uma fervente animação entre os brasileiros para conhecer gente nova com a flexibilização das regras de distanciamento.
Um levantamento realizado por um aplicativo global de relacionamento aponta que 76% dos solteiros brasileiros querem flertar muito mais em comparação ao mesmo período de anos anteriores. Porém, o levantamento também ressalta que os encontros presenciais só se tornam cada vez mais possíveis por conta da vacinação no país. Isso porque 82% dos solteiros afirmam que só estão dispostos a conhecer outras pessoas por conta da boa cobertura vacinal.
Além disso, a pesquisa também evidencia que 60% dos interessados em se relacionar no Brasil levam o esquema vacinal das duas doses contra Covid-19 como um pré-requisito para um encontro romântico.