Beyoncé usa diamante de 128 quilates avaliado em US$ 30 milhões
Elegância e luxo se unem em uma história de amor moderna, que inclui joias inesquecíveis, obras de arte marcantes e um dos casais mais poderosos da música. Mergulhando na exuberância digna de uma personalidade conhecida pelos fãs como “Queen”, Beyoncé aparece usando o deslumbrante diamante Tiffany de 128.54 quilates e 82 facetas. Com isso, ela se torna a quinta mulher a usar o item, considerado uma das gemas mais importantes encontradas no século 19. E o mais importante: ela virou a primeira mulher negra a usar esse diamante tão poderoso.
Ao lado de seu marido, Jay-Z, a cantora protagoniza fotos para a Tiffany & CO, marcando um momento icônico na história do casal. Foi para a poderosa joalheria americana que eles fizeram sua primeira campanha juntos, um momento que sem dúvidas ficará na memória dos fãs.
O deslumbrante diamante, que foi descoberto em 1877 em minas na África do Sul, foi adquirido pelo criador da grife em 1878, solidificando a reputação da Tiffany como autoridade em diamantes.
Ao longo desses anos, apenas quatro outras mulheres tiveram a oportunidade de usar essa deslumbrante e rara gema. Sendo elas Mary Whitehouse em 1957, Audrey Hepburn em 1961, Lady Gaga em 2019 (transformando seu look para o Oscar em uma das produções mais caras já usadas no red carpet) e Gal Gadot. Com a Queen B é a primeira vez em que o item aparece em uma campanha.
Por sua vez, Jay-Z usa nas imagens o lendário broche “Bird on a Rock” de Jean Schlumberger que foi reconstituído como um par de abotoaduras únicas. O item foi criado especialmente para o uso do artista na campanha e não está à venda.
O vínculo do casal, conhecido também como "The Carters", mais uma vez é iluminado através da arte. Muito além do icônico clipe “Apeshit”, que nos leva ao Louvre, em “About Love” Beyoncé e Jay-Z nos levam a conhecer Equals Pi, o incrível quadro de Jean-Michel Basquiat, de 1982, marcando a primeira aparição pública da obra.
“Beyoncé e JAY-Z são a epítome da história de amor moderna”, explica Alexandre Arnault, Vice Presidente Executivo de Produto e Comunicação da grife. “Como uma marca que sempre representou amor, força e auto expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico que melhor represente os valores da Tiffany”.