Diane Von Fürstenberg: 7 lições que aprendemos com a estilista
Se existe um ser humano que conseguiu revolucionar sua própria vida em inúmeras ocasiões, é sem dúvida Diane Von Fürstenberg. A estilista alemã teve uma vida longa, com muitos altos e baixos, porém, conseguiu encontrar a melhor companhia em momentos de solidão: seu próprio reflexo. Em conversa com a L'OFFICIEL México, ela fez uma reflexão profunda sobre o aprendizado que adquiriu ao longo dos anos. Por isso, aqui compartilhamos 7 lições que suas palavras emocionantes nos deixaram.
Estar no controle de si mesmo é a coisa mais atraente que existe
Ao contrário do que você possa pensar, estar no comando significa estar comprometido consigo mesmo. Aceite a sua vulnerabilidade e defeitos, para enfrentar com honestidade os desafios que lhe são apresentados. Isso, a longo prazo, permite que você inspire outras pessoas e, eventualmente, as conduza também.
Ouça a sua intuição
Você pode estar cercado de pessoas com opiniões diferentes sobre como resolver um problema, mas no final do dia, a única pessoa a quem você deve ouvir é você mesmo.
Modifique seu modelo de negócios
A indústria da moda enfrenta há vários anos uma crise devido à tecnologia, o fundamental é reavaliar as práticas comerciais tradicionais, e saber adaptá-las a uma nova realidade virtual.
Não fortaleça suas inseguranças
Quando você duvida do poder que tem por dentro, você dá esse poder às suas dúvidas e dessa forma você não será capaz de realizar seus sonhos.
Não existem soluções permanentes
Por muitos anos, acreditamos que o sentido da vida está na busca constante pela felicidade. No entanto, não podemos ser felizes o tempo todo. A vida pode mudar em um segundo e, diante dos desafios, só nos resta começar de novo.
A vida é um projeto em constante evolução
Usar sua experiência como um veículo para projetar sua própria realidade permitirá que você cultive o relacionamento mais importante que terá ao longo da vida: o relacionamento com você mesmo.
Reconheça a sua própria força
Longe de buscar a perfeição, estar ciente das próprias forças e sempre aproveitá-las, não só nos momentos de tragédia, permitirá que você se sinta capaz em todas as adversidades que a vida lhe apresenta.