Moda

Começar de Novo: a nova L'Officiel #79 já está disponível

Leia a carta da nossa Diretora Editorial e saiba o que esperar da nova L'Officiel que, excepcionalmente este mês, vem em edição 100% digital
L'Officiel #79  disponível em versão digital
L'Officiel #79 disponível em versão digital

Esta edição é especial. Para mim, vem embalada naquele sentimento gostoso de filha pródiga que retorna ao lar. No início dos anos 2000, participei da chegada ao Brasil de L’Officiel, que, agora, me recebe de volta. O momento não poderia ser melhor. Depois de um ano desafiador, viramos a página, ainda que tenhamos um longo caminho pela frente. Mas é inegável: há luz no fim do túnel. A atmosfera de otimismo – do tipo pé no chão – nos guia por esta revista

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HOME SWETT HOME: Layla Monteiro mostra que, depois de quase um ano de distanciamento social, ficar em casa ganha outra dimensão. Afinal, um pouco de glamour vale a pena. (Foto: Rogério Cavalcanti)

Começando por nossas duas cover girls. Cada uma delas, a sua maneira, luta por um mundo melhor. Sem perder o bom humor, Layla Monteiro convive com a esclerose múltipla e compartilha sua história de superação com mais de 900 mil seguidores no Instagram. Já a modelo Camila Simões, que integra a liderança ativista da plataforma Pretos na Moda, batalha por direitos igualitários, sem perder o bom humor. 

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TOCANDO EM FRENTE: Castigado recentemente pelo fogo, o Pantanal mostra-se dono de uma força poderosa para virar a página. Ela vem de sua gente, de seus animais e de sua natureza fantástica. Vale a pena incluir esse destino em seu planejamento de viagens. (Fotos: Sidney Bloch)

Rir também é o mantra de Wes Gordon. O diretor criativo de Carolina Herrera conta que gosta de proporcionar alegria com suas criações. Também conversamos com Gal Costa, que celebra 75 anos de idade e 55 de carreira dividindo seu talento com jovens músicos no novo disco. Outra lição de vida vem do Pantanal, com a natureza resistindo e se renovando após os incêndios. É com esse astral que pretendemos fazer de 2021 um ano infinitamente melhor. 

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PARTY FAVORS: Em um passado nem tão remoto assim, coquetéis e um lindo décor faziam a festa, literalmente. O ano de 2020, com distanciamento social incluído, exigiu outros meios de se divertir. Foi virtualmente que descobrimos as joias da estação, para sonhar e brilhar. (Foto: Jennifer Livingston)
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O PODER DO FEMININO: Transitando entre saberes ancestrais e novas formas de comercialização, a Catarina Mina completa 15 anos transformando a produção de grupos de rendeiras tradicionais do Ceará. (Foto: Agência Fotosite)
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FLUIDEZ NA PELE: A fluidez toma conta do bem-estar para refrescar, hidratar e acalmar. (Foto: Tepo/Divulgação)
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DE A A Z: A volta de Alber Elbaz à moda, com a AZ Factory, roubou a cena na temporada de alta-costura Verão 2021. Entenda o porquê. (Foto: AZ Factory/Divulgação)
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A MÁGICA DA MADRINHA GYPSY: A carismática Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, lança The 24 Karat Gold Tour, álbum ao vivo de sua turnê. O trabalho é um convite para rever o legado da artista para a cultura pop e a moda. (Foto: Divulgação)
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VEJO UMA TRILHA CLARA: A moda brasileira não vive uma fase fácil. Além das já costumeiras crises financeiras e de consumo, que vêm e vão, a atual pandemia foi um baque em empresas de todos os portes — mas notadamente nas pequenas e médias marcas independentes, de empresários/criadores que não contam com capital de giro e tiveram de cortar um dobrado no último ano para manter vivo o ideal de produzir pelo país uma moda de pegada mais pessoal. Para marcar esse esforço, abrimos 2021 apresentando cinco nomes que, apesar de tudo, estão ajudando a repensar o consumo e as maneiras de produzir. (Foto: Divulgação)
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MODA ALTO-ASTRAL: Pragmático sem ser pessimista, Wes Gordon, diretor criativo da marca Carolina Herrera, acredita que a roupa deve proporcionar alegria e, cada vez mais, seguir caminhos sustentáveis. (Foto: Divulgação)
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HIPPIE CHIQUE: Emblemático nos anos 1970 e sucesso recente, o tie-dye continua em alta e surge sofisticado na nova Dior Caro. (Foto: Divulgação)
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O TURBILHÃO DA VIDA: A marca suíça Audemars Piguet acaba de abrir seu novíssimo Museu Ateliê, um lugar imersivo, fora do comum, que faz ritmar o passado, o presente e o futuro de uma maison visionária. (Foto: Divulgação)
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MASSA MAGRA: Depois de meses de pouca atividade física, aparelhos que prometem ajudar a recuperar o tempo perdido, com contrações supramáximas que equivalem a 20 mil abdominais em 30 minutos, viraram os hits da estação. (Foto: Lena Melnik)

A L'Officiel Brasil #79 pode ser encontrada nos aplicativos do GoRead, Claro BancaPressreader e Revistaria S.

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