Cores: se surpreenda com quais vão bombar no Inverno 24
Surpreenda-se! Com algumas dicas, Tatiane Knorst nos conta quais são as cores que vão bombar na temporada de Inverno 24
As estações estão mudando e junto com elas as tendências do universo fashion. E quais serão as principais tendências? Com o inverno chegando, um dos períodos mais aguardados, as cores podem dar um toque a mais de informação de moda para as produções da estação. E Tatiane Knorst, diretora criativa da Flor de Lis, compartilhou 4 cores para investir e arrasar. Confira!
Vermelho
Tatiane Knorst destaca que o vermelho vem com tudo na temporada de inverno e outono 2024. Muito visto na última Fashion Week e em diversos desfiles da Paris Fashion Week, como a Marant e Hèrmes. Com os mais variados tons, essa cor promete bombar nas produções das fashionistas. E como dica, Knorst indica apostar em full looks para criar um impacto ainda maior.
Azul
O azul nunca sai de moda! Brilhando em diversos looks e composições, algumas peças tem destaque com diversas tonalidades de azul, como camisas e blusas, principalmente em tecidos mais leves. Tatiane Knorst fala sobre o retorno brilhante jeans graças ao comeback da moda dos anos 2000. Com isso, as famosas it-girls apostam em vestimentas all jeans, desde as calças até as jaquetas e acessórios.
Rosa
Desde o grande boom do filme da Barbie e o retorno da estética coquette, o rosa não sai mais do guarda-roupa da fashionista. Marcas como Stella McCartney e Alaïa tiveram destaque durante a última semana de moda graças aos variados tons de rosa, em peças como vestidos românticos. Provando que a cor veio para ficar! E como dica, Tatiane Knorst indica investir em peças delicadas e femininas, como vestidos e conjuntos em tweed, deixando o visual mais delicado e meigo.
Verde
O verde ganhou destaque e notoriedade nas Fashions Weeks, se tornando a cor tendência da temporada. Com diversas e diferentes tonalidades, como verde musgo, menta, verde bandeira e mais, essa cor é fácil de investir e combinar. Dando um match até mesmo com o vermelho, por serem cores complementares. Knorst aponta que como grande aposta estão as peças em alfaiataria, como calças e blazers, ou até mesmo jaquetas para dar um ponto de cor em produções de looks neutros.