Victoria Beckham: as duas tendências de moda que ela não aceita
Victoria Beckham é um verdadeiro ícone fashion
Victoria Beckham, um dos maiores nomes da moda, revelou as duas tendências que ela simplesmente não consegue entender. Durante uma entrevista no "The Ellen Show", Ellen DeGeneres perguntou à designer se existem tendências que ela não considera realmente boas.
"Tops tipo cropped", respondeu Beckham na mesma hora. Depois ela acrescentou que também não é fã do truque de styling de vestir a blusa pela metade, na altura dos dos cotovelos. Ela acredita que as pessoas querem um visual effortless chic, mas nem sempre alcançam a imagem desejada.
As coleções de Beckham são conhecidas por seus encaixes clássicos e silhuetas sob medida - muito pelo contrário de tops e jaquetas folgadas. Ela também brincou dizendo que usa saltos para dormir à noite, depois de ter dito uma vez que "não consegue se concentrar em sapatos baixos". DeGeneres respondeu: "Isso não é verdade", ao qual Beckham acrescentou: "Mas eu amo a ideia do mito que isso se tornou".
A mãe de quatro filhos teve um ano cheio: Sua marca foi nomeada a marca mais influente da London Fashion Week devido ao seu valor de impacto na mídia, depois que ela postou uma foto dela e de sua filha Harper em seu desfile. A designer também entrou no mundo da beleza, depois de lançar sua coleção de cosméticos Victoria Beckham Beauty.
Beckham explicou que ela e sua parceira de negócios, Sarah Creal, tinham “essa visão de querer criar uma coleção de beleza que fosse o futuro”, que inclui cosméticos coloridos, produtos para a pele e bem-estar.