Rússia: as coleções de moda no clima da Copa do Mundo 2018
A Louis Vuitton vestiu a camisa da Copa do Mundo e lançou, junto com a FIFA, uma coleção especial de malas, bolsas e carteiras temáticas do evento. O resultado? Itens-desejo para quem é louco por esporte! Os produtos levam estampas que remetem à bola de futebol, e contam com variações de cores de acordo com as bandeiras de alguns países que participam do torneio. Customizações estarão disponíveis para que os clientes personalizem os acessórios de acordo com o seu estilo – e sua torcida.
A decisão da maison de investir numa coleção temática do evento aconteceu após receber, novamente, o convite para ser a responsável por criar a maleta que transportará a taça do campeonato. Apenas alguns pontos estratégicos recebem os produtos. A loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, será a única em território brasileiro.
Se depender das marcas, os uniformes da torcida brasileira na Copa não serão nada óbvios. O tema movimentou as mentes criativas, e algumas etiquetas lançaram produtos em versões especiais com as cores verde, azul e amarelo. Vale conferir para não deixar seu lado fashionista de fora na hora do jogo!