Efeito Kate: roupas que a duquesa usou na quarentena estão esgotadas nos sites
Como não amar o estilo de Kate Middleton? Conhecida por adotar visuais requintados e descomplicados, a duquesa de Cambridge é uma verdadeira referência para quem busca elevar suas produções a um status de elegância. Não é de se espantar então que suas produções durante o período de quarentena tenham mantido todo esse glamour e tenham, consequentemente, esgotado dos sites após o seu uso. Afinal, quem não se inspira em suas produções, não é?
De acordo com o MailOnline, a busca por itens usados por Kate cresceram em uma média de 86% após suas aparições. Muito provavelmente pois durante essa fase Middleton apostou em diversas peças acessíveis, criando não apenas uma proximidade com seu público, mas também o rápido desejo de consumi-las.
A pesquisa do LovetheSales.com identificou o processo de buscas e compras de mais de quatro milhões de compradores britânicos em seu site. Entre os visuais que Kate usou está um vestido que ela escolheu para uma reunião por vídeo com a Clap for Carers. O resultado dessa aparição foi um aumento de 121% nas buscas e esgotamento imediato da peça.
Em abril a duquesa apostou em um top de cor mostarda da Zara, no valor de £29,99, e o resultado disso foi nada menos do que um aumento global de 41% nas pesquisas pelo item. Já a peça amarela que ela usou em vídeo no mês de maio teve um aumento de nada menos do que 193%.
Durante o Minuto de Saúde Mental, a mãe de George, Charlotte e Louis apostou em um vestido menos acessível, da marca Beulah no valor de 550 libras. Ainda que o valor possa parecer um pouco mais assustador, ele esgotou em apenas 24 horas.