Ferragamo apresenta o amanhecer de novas linguagens
Nova campanha apresenta a nova linguagem do luxo de Ferragamo: modernidade distinta, sofisticação e desejo fetichista
Ferragamo explora novos horizontes com sua campanha " Um novo amanhecer", fotografada por Rafael Pavarotti: um reflexo ousado e sensual da visão para a coleção Primavera-Verão 23 do Diretor Criativo Maximilian Davis.
Com dramático painel em vermelho brilhante clássico da Ferragamo, a nova identidade da marca aparece em foco: facilidade elegante e clareza contemporânea; sensualidade realizada com precisão linear. O degradê de cores do pôr do sol e o alto brilho das bolsas Wanda; as formas esculturais dos acessórios e a sensualidade dos calçados, incluindo uma bolsa com recortes e as sandálias Elina com grande impacto.
Completando o time talentoso, um diverso grupo de personalidades foi selecionado para que cada um com sua própria confiança, pudessem exibir a coleção: a amplitude de suas perspectivas reflete a atitude e a independência da Ferragamo. Fotografada ao lado de colunas que refletem as características do espaço do show de Primavera-Verão 23, essa é uma visão cristalizada do novo amanhecer da marca: enraizada na história italiana, mas com uma visão direta em direção ao futuro.
Créditos:
Abas Abdirazaq De Witt, Aniyel Majok, Ashley Radkarame, Chol Mabior, Colin Jones, Dongha Kim, Kai Newman, Matteo Ferri, Mila Van Eeten, Mona Tougaard, Silas Lutz, Vittoria Ceretti, Yoonmi Sun