Jennifer Lopez desfila com uma das bolsas mais caras do mundo
JLo usou um modelo Birkin Himalaya da Hermés que pode chegar ao valor de US$350 mil dólares
Nada é inesperado quando o assunto é Jennifer Lopez, a nossa JLo. E dessa vez, a cantora e atriz foi a um estúdio de dança, em Los Angeles, com uma das bolsas mais caras e raras do mundo.
Custando cerca de US $100 mil dólares, a mística bolsa Birkin Himalaya da Hermés é um modelo exclusivo, que além do investimento em dinheiro, quem a usar precisa ter também o status. Mas o que isso quer dizer?
Bem, não basta só entrar em uma loja Hermés e comprar uma Birkin. Qualquer estilo e modelo da marca é difícil e caro de obter. Normalmente, as bolsas oferecidas aos clientes fiéis são feitas com base no histórico de compras de longa data e status pessoal. Para se ter uma ideia, as opções mais baratas começam na casa dos US $10 mil dólares.
Dependendo dos detalhes, tamanho e raridade da bolsa, a Birkin Himalaya pode chegar ao valor de US$350 mil dólares. Um dos modelos já foi vendido por esse preço em um leilão.
Já a bolsa Birkin utilizada por JLo é feita por um tipo raro de pele de crocodilo, tingida para criar o efeito de cor ombre para se assemelhar às montanhas do Himalaia.
Com tantas minuciosidades, quando uma celebridade usa bolsas Birkin de forma tão casual, é sempre motivo para flashes. Lopez combinou o modelo com um visual chique e discreto. A estrela usava calças largas de estilo cargo, uma t-shirt cropped na cor branca, um tênis com a mesma cor e, claro, uma bolsa de US $100 mil dólares.
E essa nem foi a primeira vez que JLo foi vista com a bolsa. Em 2020, ela foi fotografada chegando à academia com sua Birkin. Ela combinou o modelo com um conjunto de treino vermelho ferrugem e um coque bagunçado. Casual? Isso você decide, mas é preciso dizer: JLo sabe o que é uma peça de investimento.